sábado, 30 de julho de 2011

Eu e minha Shadow.

"É fim de tarde, a garoa cai fina
minha cabeça a mil, fujo de tudo.
Esqueço as letras, apago os números.
O coração acelara.

Não tenho destino certo,
Só quero ver o mar!

Tudo passa tão rápido
na visão embaçada da minha viseira
Apenas as luzes eu vejo. 
Eu e minha velha estradeira
Vamos sem pressa, como a cavalgar.

O vento gelado, num trajeto certo.
Então eu viro o braço e sumo na reta
Deixo o desgaste, já perto da serra.
Na cabeça o som do motor afinado
E num trecho isolado, diminuo a marcha
Vejo o reflexo da lua no mar!

Nem sombras de qualquer problema
Uma canção como tema ( silent lucility, pra variar!)
Diante do mar, só eu e minha shadow
Podemos perder no horizonte o olhar!

Na volta a estrada deserta, acaricío o tanque
Da minha venha companheira,
Em minha loucas fugas, ela parece planar!
Passamos velozes pelos obstáculos
E somos na paisagem uma única sombra
Na noite a vagar!"

Postado em 08/08/2010 por Cristhina Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário